23 de mai. de 2011

Cachorro precisa de ajuda...

Tem um cachorro que apareceu na minha rua gripado, não consegue latir pq quando lati, começa a tossir até vomitar...sempre fica tossindo e está abandonado.


Eu e minha mae estamos tentando dar xarope com propólis pra ele, mas ele fica fugindo da gente. Todo dia minha mae alimenta ele.

O ruim é a vizinha que joga agua nele,, nem na calçada eles naum kerem q ele fique...

Já tentei conversar com uma dona de um Pet Shop, só q ela disse q a Ong dela tbm está lotada.

Ele ta muito doente mesmo! Essa noite infelizmente dormiu deitadinho na chuva porque não ta conseguindo andar quase. ME AJUDEM,ELE PRECISA SAIR DAQUI.

Acho até que ele pode ter um dono que abandonou ele ou ele se perdeu porque ele é muito assustado e não sabe se virar na rua,ele ta muito doente mesmo.

Esse cachorrinho esta na rua 74, altura do nº138, Parque Continental II - Guarulhos.

Contato Dalila - (11) 2457-3996/
dalila-angel@hotmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos