11 de mai. de 2011

Essa é a Nina, precisa de um lar

Meu nome é Nina, fui resgatada por policiais junto com minha mãezinha de extremos maus tratos, minha mãezinha agora se chama Jasmin e está com outra protetora, minhas protetoras cuidaram de mim e me fizeram acreditar que existe amor.


Sei que não tenho raça definida, orelhas compridas, focinho pequeno ou pelos longos, mas tenho muito amor e alegria para dar e sou muito simpática, vivi num inferno por aproximadamente 4 anos, acorrentada, cheia de carrapatos e comia às vezes, descobri a vida depois de meu resgate, agora posso correr e brincar, tenho muita energia, vivendo uma infância que nunca tive, mas até agora ninguém se interessou por mim, ninguém mesmo, nem um e-mailzinho.


Tenho certeza que se alguém me der uma chance, não irá se arrepender, me ajudem a encontrar um lar.

Estou com aprox. 4 anos, castrada e vacinada.

CONTATO C/ CRISTIANE:

CEL. 11-9104-2514

cristiane@macedoscabelli.com.br

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos