25 de mai. de 2011

Mãe e filhotes estão abandonados

Vcs não acreditam hoje de manhã (23/05 ) abandonaram os três filhotes e a mãe na frente da minha casa e vcs acreditam que abandonaram com a casinha? não é o cúmulo ,eles são lindos mas não tenho cmo abriga-los ja estou no limite do limite não tenho nem como recolhe-los para tentar doação depois , e o pior moro em uma Av. Pedrode Souza Loes uma paralela da Fernão Dias estou morrendo de medo que eles vão para avenida.


estão na minha calçada mas não tem como prender eles para não sair da casinha , se souberem de alguém que queiram filhotes dois são femeas e um macho, ficaram de porte medio, a mãe tambem coitadinha é linda mistura de cocker.


Muito boazinha , preciso tirá-los da avenida se conhecerem algum abrigo também levo aonde for possível.

Já não chega historia dos gatos agora esses as pessoas estão cada dia pior por favor me ajudem copartilhem obrigada.

Bibiana
2451-0928
7978-6673
2382-7032
2382-7033

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos