7 de jun. de 2011

Husk perdido em Santo André ainda não foi encontrado.



Tenho um cachorro Husky Siberiano que desapareceu na última terça-feira.
Procurei ele pelo bairro, por amigos mas, nao encontrei.


Eu tinha o costume de passear com ele no Paço Municipal, e no meu bairro na Vila Guiomar e também na Vl Principe de Gales.

Alguns vizinhos comentaram que talvez alguém pegou ele, aí ficará bem difícil ter de volta mas, se ele estiver no meu bairro ou em Santo André conseguirei encontrar ainda mais se a turma do Diário puder me ajudar.

Tem poucos Huskys em Santo André e se virem um a chance é grande de ser o meu!

Tem 1 Ano de Idade, o nome dele é Locke e ele é bem carinhoso, dócil.

Se alguém vir algum Husky em alguma casa parecido com o meu por favor me avisem, que vou ficar muito agradecido!!!!!

Por Favor, conto com o apoio de vocês se souberem, de algo.


Meu e-mail: herceg100@hotmail.com
Meus Telefones: 4427-7242 / 8085-3391(Oi)

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos