7 de jun. de 2011

Vamos ajudar a Neguinha encontrar um lar?

Na última quarte-feira, dia 01/06/2011, alguém me abandonou do lado de fora do Parque Tamoio, aqui em Santo André.

Me deixaram dentro de uma caixinha com cobertor, lençol, meus bichinhos de pelúcia e um pacote já aberto de ração.


Quando coloquei minha cabecinha pra fora, o taxista me viu e foi até lá achando que era um gatinho, mas não era... era eu mesma.

Ele ficou desesperado, pois não tinha onde me deixar e sabia que eu morreria alí de frio naquela noite e me levou na casa da Ione.

Pois é, estou ficando lá enquanto não encontro uma casa de verdade.

Já fui vermifugada e serei castrada e vacinada, tenho em torno de três meses, segundo a vet e meu peso é 2,100 kgs.

Me dei super bem com os cães dela, inclusive com a hóspede que tá lá de hotelzinho... brincamos muito!!!

A vet acredita que ficarei de porte médio e serei mais comprida do que grande... gente, sou um charme em forma de cachorrinha.

Me ajudem a encontrar um lar?

Tinha uma adotante, mas a tia Paulinha disse que ela desistiu... me ajudem?

Caso haja interesse, já sabem, né?

paulinha.amoanimais@gmail.com

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos