1 de jun. de 2011

Preciso de um lar...

Após um dia cansativo de trabalho, retorno p/o meu lar seguindo uma trajetória de rotina qdo, subitamente, percebo q/algo de errado ocorria c/os pneus traseiros do meu carro.


Imediatamente desviei da minha rota estacionando meu veículo num posto mais próximo, e, p/agravar o meu stress, eis q/um dos pneus estava furado o q/significava horas de espera até sua troca.

Não vendo outra saída, a não ser me conformar c/a situação, resolvo sentar em uma mureta qdo ouço um choro q/vinha de um comércio em construção. Fui me distanciando do posto e a cada passo q/eu dava o meu coração batia aceleradamente; não sabia o que ia encontrar pela frente e o desconhecido me causa medo!

Ao adentrar no local ermo, percebi q/o choro havia cessado e num dos cômodos avistei uma criaturinha postada naquele chão de terra. Aquele anjinho me sorriu c/os olhos, e em seu olhar havia um pedido de ajuda,... De compaixão. Percebi, então, q/ela estava toda molhada de urina, suja de fezes e não conseguia se levantar, tamanha era sua fraqueza. Nestas horas me vem um sentimento de profundo lamento ao pensar em pessoas humanamente insensíveis que abandonam ou ignoram a realidade e os direitos destes seres. Cuidadosamente coloquei-a em meus braços e a levei imediatamente p/uma Clinica onde permaneceu por 10 dias a base de soro, recebendo todos os cuidados necessários. Seu restabelecimento foi rápido, o AMOR é o remédio mais eficaz!

Hoje, aquela criaturinha q/encontrei por "acaso" e q/batizei-a de Lilica, corre pelo quintal brincando c/os demais peludinhos resgatados. Ela é uma SRD, linda de viver! Tem aproximadamente um ano e meio, porte médio. É muito dócil e carinhosa. Já está castrada, vacinada e vermifugada,... e ansiosa p/ir ao encontro de VOCÊ, que vai amá-la como eu.

Se você deseja ter ao seu lado uma companheira, uma amiga leal e que te amará incondicionalmente, aqui está a LILICA.

Amigo(a): ADOTAR É UM ATO DE AMOR!

Carinhosamente,

Rôzana Salles

Tels:(011)4426-4058/83878869.

Lilica foi resgatada pela minha amiga protetora Gilda. Relatei nesse texto a veracidade de uma história onde o ACASO NÃO EXISTE!

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos