1 de jun. de 2011

Rott abandonada...

Estou com uma rottweiller que ainda não tem um ano, ela foi jogada na rua.
Ela esta no bairro do éden onde trabalho. Ela fica na calçada de uma casa, onde alguns vizinhos colocam agua e ração.


Só que isso é ao lado de uma escola e as crianças passam e jogam pedras , pau nela. Ela esta ficando com medo de todos , essa semana a Zoonoses foi la pra pega-la mas graças a deus nao a acharam. Alguns vizinhos falaram que vão mata -la.

Ela é super meiga.

Consegui uma castração, mas ainda não posso castra-la, pois nao tenho onde coloca-la apos a operação, então se alguem se interessar me liga eu levo ao veterinario castro e entrego em sua casa com medicação e tudo que for necessario para cuidar do pos operatório, só será necessário dar o remedio e fazer o curativo.

POR FAVOR, ADOTEM , por ser de raça as pessoas maltratam, pois tem medo dela, mas ela é um doce de cachorra.

Se ouver interesse me liga 9128 09 60, ou me manda um email - milcanotari@hotmail.com

Muito Obrigada.
Deus abençõe

Milca.

Foto: Arquivo Pessoal


Disqus for ABC dos Bichos