2 de mai. de 2011

Cobertores para os peludinhos...

Caros amigos,

Sou protetora e gateira há muitos anos, muita gente me conhece e sabe das dificuldades que passamos para fazer esse trabalho com os gatinhos.


No ano passado fiz diversas mantas para cães e gatos de protetores. Cada manta, como esta da foto, sai a 60,00, quem quiser encomendar estou fazendo.

Mas este ano estou fazendo também a Manta Econômica, destinada aos protetores que tem Abrigos, Canis, Gatis, Ongs, etc.

A unica diferença é que não têm o Patchwork em cima. São feitas em cobertor quentinho e têm uma barra em tecido coloridinho em toda a extensão. Essa barra é bem reforçada, impedindo que o cobertor esgarce, desfie ou deforme. Podem ser lavadas inclusive em máquinas de lavar que não desfiam.

Consegui uma parceria com um fornecedor, e cada manta destinada a abrigos vai sair a apenas 10,00 !!! O melhor preço para mantas com acabamento durável como estas! Para grandes quantidades dá para fazer esse preço, para pequenas quantidades, sairá a 15,00 cada uma.

As ongs e abrigos interessados entrem em contato comigo para encomendar. Tenho pronta entrega, e para quantidades maiores aceito o pagamento com cheque pré, o que facilita bastante para os abrigos.

Peço aos amigos que conhecem ongs e abrigos que compram cobertores e mantas para o inverno dos peludinhos, que divulguem o meu trabalho. A renda dessas mantas é para custear consultas e a compra das caminhas novas para os gatinhos que abrigo, que o inverno vem aí, e vem com tudo! Obrigada pela divulgação, amigos!

Grande abraço!
Sol Carneiro
solcampinas@gmail.com
gatosinhos@ig.com.br

Disqus for ABC dos Bichos