2 de mai. de 2011

Cão atropelado...

Amigos,

Há alguns dias atrás esse cachorrinho foi ATROPELADO na Av. Guarapiranga, e não se sabe como ele chegou próximo do prédio que a Valéria mora, então viram ele deitado sem conseguir andar e chamaram ela por saberem que ela ama animais.



Quando ela chegou perto constatou que realmente o coitadinho não estava andando. Então ela falou com uma vizinha dela do prédio e as duas não sabiam o que fazer, pois ele não deixava
ninguém chegar perto e chorava muito...coitadinho.

Pra resumir, mesmo sem condição financeira elas chamaram o resgate da clínica Pet Venina e ele foi internado, lá fizeram o raio-x e disseram que a coluna estava toda comprometida...mas a Valéria junto com a vizinha dela, decidiram pegar uma segunda opinião, então passaram
cheque e o levaram pra clínica Marajoara, lá o especialista disse que ele poderá voltar a andar, mas como as dívidas já estão em torno de R$ 1000,00 elas o tiraram de lá e internaram no consultório do Dr. Fábio e ele está melhorzinho na medida do possível.

Pior do que as dívidas, é o fato dele não ter pra onde ir, e também por talvez precisar de fisio pra voltar a andar...

A Valéria está desesperada pois já está devendo muito e não tem local pra ele...Como ela já tem 03 cachorros, mora em apartamento e trabalha o dia inteiro, não tem como ficar com ele, e pede ajuda pois ele precisa de cuidados.

EU CONHEÇO A VALÉRIA E PEÇO QUE POR FAVOR QUEM
PUDER AJUDA-LA, ENTRE EM CONTATO NESSE
EMAIL: valerie_2262@hotmail.com

Desde já agradeço,
Márcia E.

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos