2 de mai. de 2011

Cão com muita dor...

Amigos, hoje um dos meus protegidos do Terminal de Cargas foi atropelado, foi levado em uma clínica próxima, mas a veterinária não fez nada, só colocou uma faixa e deu dipirona, só que ele está gritando de dor, nesse momento está na clínica do dr Wilson Grassi.


Não sei o que será necessário, a perna dele esta inchando muito, peço por favor me ajudem, vcs conhecem a vida dos meus peludos do Terminal, os piores casos que socorri foram de lá do Terminal, onde esses inocentes são atropelados pelos caminhões e pelos carros que passam por lá, dei um cheque de 200, sem ter condições, não sei o que será feito, o dr Wilson volta na 2ª feira, mas eu não tenho onde deixar esse coitadinho até lá, contatos com Raquel (11) 97341032 ou (11) 34559154, muito obrigado e fiquem com Deus.

Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos