16 de jul. de 2010

Internacional Shopping Guarulhos
realiza a 5ª Feira de Adoção

No próximo domingo (18), o Internacional Shopping Guarulhos realizará a 5ª edição da Feira de Adoção de Animais, em parceria com a ONG Deixe Viver e com a UnG (Universidade de Guarulhos).

O evento acontece dentro do shopping, das 13h às 18h, e terá exposição de cães e gatos, machos e fêmeas de todas as idades, já castrados e vacinados. Os animais ficarão disponíveis para adoção gratuita.

Os interessados devem ter mais de 18 anos e apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência para assinar o termo de adoção e levar o bichinho para a casa.

Nas edições anteriores da feira, realizadas desde novembro do ano passado, mais de 100 animais expostos foram adotados. O sucesso estimulou o shopping e a universidade a organizarem edições periódicas deste evento. "O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da adoção e dos cuidados que se deve ter com os animais", afirma o superintendente do Internacional Shopping Guarulhos, Reginaldo Lara. "Esperamos superar ou pelo menos manter o resultado das primeiras feiras", diz.

Serviço:
Local: Internacional Shopping Guarulhos - Antiga Cervejaria Paulista
Quando: 18 de julho, das 13h às 18h
Gratuito
Mais informações: www.internacionalshopping.com.br

Disqus for ABC dos Bichos