16 de jul. de 2010

Meu pet é o bicho!

As fotos da seção de hoje do “Meu Pet é o Bicho!” é da Danny, uma Golden Retriever de 06 anos e sua “irmã” Jullie, uma Pastora Alemã de 04 anos.

Oi pessoal, meu nome é Amanda, tenho 10 anos, moro em São Paulo com meus pais, minha irmã Aline de 05 anos e minhas duas cachorras e gostaria de contar um pouco sobre cada uma.

“A Danni é super carinhosa e brincalhona. Quando ela chegou em casa, tinhamos um jardim lindo de Pingo de Ouro, em uma semana aquilo virou um nada hahaha, porque foi todinho comido, arrancado e degustado,” lembra.

“A Jullie já é mais bagunceira, vive atormentando a Danni, mas elas se entendem no final, ufa, ainda bem. Quando a Jullie chegou em casa, a primeira coisa que ela reparou era que tinha o jardim cheio de terra que a Danni tinha destruído, ela deitava lá e se sujava toda. Pegamos a Danni e a Jullie porque os 3 cães que tinhamos morreram e não conseguiamos ficar sem de tanto que amamos os animais. Agora se tivesse um troféu da mais levada das duas, com certeza seria a Jullie”

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho pra nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos com boa resolução para http://www.blogger.com/abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome e idade) e do seu dono (nome, idade, profissão, cidade).

foto: Arquivo pessoal

Disqus for ABC dos Bichos