23 de jul. de 2010

Santo André terá feira
de adoção neste domingo

A CGZ (Gerência de Controle de Zoonozes) de Santo André realiza neste domingo mais uma edição da Adotanimal - Feira de Adoção Gratuita de Animais. O evento, que disponibilizará 20 animais para adoção, entre cães e gatos, ocorre no Parque Central, próximo ao playground.

A Adotanimal terá a participação da Equipe Singulariana de Proteção Animal (Colégio Singular), que vai orientar sobre posse responsável àqueles que adotarem os animais disponíveis. Os cães e gatos adultos já estão castrados, vacinados, vermifugados, de banho tomado e com antipulgas.

Os animais terão RGA (Registro Geral de Animal) cadastrado em nome do adotante e, caso sofram maus tratos ou abandono, o proprietário será responsabilizado, respondendo legalmente pelo ato. No ano passado, a CGZ doou 135 gatos e 361 cães.

Os futuros donos devem ter mais de 18 anos, apresentar RG, CPF e comprovante de endereço, além de passar por entrevista com uma das veterinárias do CGZ para receber informações sobre cuidados como alimentação, vacinas e dicas de educação e posse responsável.

Serviço:
Adotanimal – Feira de adoção de animais
Domingo (25) no Parque Central, das 10h às 16h.
Avenida José Bonifácio, s/n – Val Paraíso, Santo André.

Disqus for ABC dos Bichos