23 de jul. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!”, é da Mel de 11 meses, mestiça de labrador, que foi adotada do Centro de Zoonozes de São Bernardo do Campo pelo casal Jéssica e Adriano, moradores de Santo André.


“Eu sempre gostei de cachorros mas não tinha onde criar, quando mudei para esta casa maior, resolvi adotar um cãozinho, como dizem: “O cachorro é quem escolhe o dono”, eu já havia gostado dela quando vi as fotos, então quando fui até lá olhar os filhotes pessoalmente, ela foi a única que levantou da caminha e veio na minha direção, então não tive dúvidas, seria ela que traria mais alegria pra minha família”, lembra.

A primeira vez que colocaram ela pra dormir fora de casa, lembrando que ela tem um quarto só dela, com casinha, cobertores e brinquedos, ficaram morrendo de dó porque ela chorou muito.

Ela é muito brincalhona e bagunceira, adora brincar de bola e com bichos de pelúcia, ainda está naquela fase de filhote, então não podem deixar muitas coisas ao seu alcance, adora destruir também meias além de torneiras.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho para nós, que divulgamos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos com boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome e idade) e do seu dono (nome, idade, profissão, cidade).


Foto:Arquivo Pessoal











Disqus for ABC dos Bichos