30 de jul. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje “Meu pet é o bicho!”, é da Lolla de dois anos e meio, ela foi adotada pela empresária Andréa moradora de Rio Claro, interior de São Paulo.



A história da Lolla, começa com o abandono, ela foi achada no meio da rua, quase morta.

Estava com 1mês, mais ou menos. O rapaz que socorreu a levou para uma protetora que não tinha mais vaga e além de tudo, o filhote estava sem vacina e ela ficou com medo que fora a sarna, ela pegasse alguma outra doença.

Ela foi levada para uma agropecuária e pediu para a dona tratar, mas ela não teriam onde deixá-la depois.

“Neste dia, fui lá, para comprar ração pra um outro cachorrinho que havia aparecido na minha loja. Fiquei sabendo da história dela e tomei a decisão de adotá-la. Ela ficou em recuperação 2 meses. Depois deste período que eu fui saber que ela era pretinha e tinha o peito branco”, lembra.

Faz dois anos que esta história teve um final feliz e pode garantir que é a cachorra mais amorosa que já teve. Adora seus olhos cor de mel.

Deste o primeiro dia, ela já mostrou o jeito meigo e dengoso de ser, com isso faz com que todos se apaixonem por ela.

“Tenho mais oito filhos peludos e amo todos eles. Além da Lolla, tenho mais 2 cadelinhas adotadas, a Meg e a Paris, comenta”.

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho para nós, que divulgamos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos com boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome e idade) e do seu dono (nome, idade, profissão, cidade).


Foto: Arquivo Pessoal

Disqus for ABC dos Bichos