9 de jul. de 2010

Meu pet é o bicho!

A foto da seção de hoje do "Meu Pet é o Bicho!" é da SRD Meg, que foi adotada com cerca de dois anos no CCZ de São Paulo. O dono, Sérgio Cordeiro Jr., 27, conta que decidiu adotar um novo cão após a morte de sua cachorrinha, que tinha 16 anos.

”Fiz uma pesquisa no site www.queroumbicho.com.br, que reúne animais de vários CCZs, e vimos a Meg. Fomos conhecê-la pessoalmente em um dia e, confesso, ela não nos deu muita bola. No segundo dia voltei e entrei na baia dela, e para minha surpresa ela já veio fazendo festa”, lembra.

Apesar de ser adulta, a Meg não deu trabalho ao Sérgio. “Ela sempre se comportou de forma exemplar. Espero que, com isso, quem esteja pensando em ter um cão não tenha medo de adotar um adulto, pois são muitos os que aguardam um lar e já não são mais filhotes.”

Seu animal de estimação pode ter um dia de celebridade! Envie fotos do seu bichinho para nós, que divulgaremos na seção semanal “Meu pet é o bicho!”.

Mande fotos com boa resolução para abcdosbichos@gmail.com e faça uma breve descrição do pet (raça, nome e idade) e do seu dono (nome, idade, profissão, cidade).

Disqus for ABC dos Bichos